terça-feira, 17 de novembro de 2009

trabalhos em eva


lembrancinha de aniversario em eva.

6 comentários:

  1. Oi muito fofo esse boné!Você é muito caprichosa. Parabéns Olha... já estou te seguindo viu?! Dá uma passadinha no meu blog www.xandraartes.blogspot.com

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii, lindo o seu trabalho!! Desculpe a indiscrição, mas eu vou fazer o aniversário do meu filho em casa, só vão +2 crianças, será que você não poderia me da o molde desse boné para eu tentar fazer para eles? meu e-mail é lu.avlis@hotmail.com muito agradecida desde já!

    ResponderExcluir
  3. ADOREI SEU TRABALHO ESSES BONÉS SÃO LINDOS.

    PODERIA DE ENVIAR O MOLDE PARA PESSOAS MAIS ADULTAS.

    erivandias@bol.com.br

    GRATRO.

    ResponderExcluir
  4. Idéia maravilhosa, se puder me mande o molde.
    lua_schran@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. eu queria o molde por favor tio_ademilsonlegal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. axei demais muuito legal essa ideia !eu sei q é pedir demais mas se vc puder me mandar o mold eu ficaria muito feliz rsrsrss mas eu entendo se vc não mandar !lindo seu trabalho
    adryanyjafra@hotmail.com!parabéns

    ResponderExcluir